29 de novembro de 2010

the brilliant green - Ash Like Snow

Aqui uma banda que demorou surgir aqui, porém a vocalista é bastante conhecida por todos...
E para não deixar passar em branco aqui um dos primeiros que pretendemos lançar aqui de the brilliant green. o/\o/
Espero que gostem, comentem.. foi um trabalho bem legal feito por mim (Wes) e pelo SB.
Música segundo tema de abertura do anime Gundam00.
Até logo mais com outras novidades...

Nome: Ash Like Snow
Tamanho: 48 mb
Resolução: 640x480
Codec: XviD
Duração: 04:35

5 comentários:

Sarah disse...

apesar do clip ser um pouco muito animado ele eh taum legal ,eu naum conhecia the brilliant green
mas eu goste mesmo...
XD

SB disse...

xD
Esses tipos de coisas são muito comuns nos videos da Tommy
Veja Tommy Heavenly6 aqui mesmo no blog
É a vocalista em carreira solo. É cada video mais louco que o outro =P

Bakura _San disse...

wowo essa a vocalista é a kela da tommy nen sabia ma descomfiava a musica é muito boaa ^^

Daniel disse...

Tommy é incrível, essa música é linda e Perfeita.

nanatsun disse...

nao é da tommy é "A" tommy (tomoko kawase) a super hiper mega catora eu amava ela no "tommy february6" e no "heavenly6" e agora eu a amo no "the brilliant green" ela é tao d+ *-*

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Novo Design por Geração Otaku | Original e convertido do WP por Lasantha