26 de dezembro de 2010

abingdon boys school - Kimi no Uta

Yo!! SB aqui!
Primeiramente, peço desculpas a equipe, pq parte da culpa de ter atrazado tudo, foi meio q minha, que não passei o material que estava a meu cargo, como a imagem comemorativa, entre algumas outras coisas que precisavam ser acertadas e fui "raptado" na madruga do dia 24 voltando só hoje. Maaas, antes tarde do que nunca. xD
Deixo aqui meus parabéns a JmF, que nos trouxe tanta alegria nesse 1 ano repleto de música [o Wes já disse tudo ali em cima :)] e um Feliz pós Natal a todos!! ^^
Pois bem, vamos agora aos meus presentes.
Começando com um PV que prometi ao Kyo ~, sendo que foi ele o responsável pelo encode e hospedagem.
Tema de abertura do anime Tokyo Magnitude 8.0, com cenas que até o lembram.
Qualidade de DVD!!
Tradução, Timing, Type e KrK FX: SB
Nome: Kimi no Uta
Tamanho: 100 MB
Resolução: 720x320
Codec: XviD 
Duração: 04:22

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Novo Design por Geração Otaku | Original e convertido do WP por Lasantha