30 de janeiro de 2011

SHINee - Juliette



Yoh! Kyo ~ aqui finalmente depois de tantos imprevistos para trazer meu primeiro projeto desse ano *---*

Primeiro tenho que dizer: Parabéns F n d _ y k pelo seu um ano, você manda muito bem *---*

Mas voltando para esse MV, que tenho que dizer que é do meu grupo de K-Music favorito, Juliette uns dos primeiros MV deles, da para percebe pelo cabelo um pouco grande do MinHo o-o'

Mesmo sem o SB aqui, tenho ainda que dizer que ele é um herói por conseguir legendar coreano, como meu amigo diz, eles não falam, eles gruim o-o'

Espero que gostem tanto da legenda, como da tradução e da música.

Enjoy e comentem:

 Música: Juliette
Artista: SHINee
Duração: 03:26
Resolução: 640x398
Tamanho: 130,19mb
Download: SHINee - Juliette

1 comentários:

F n d _ y k disse...

Kyo~

Valeu =D

Digo o mesmo de você, e é um prazer te-lo como colega de JmF \o

Abs

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Novo Design por Geração Otaku | Original e convertido do WP por Lasantha