8 de fevereiro de 2011

MISS A - Breathe


Yoh! Kyo ~ aqui novamente para trazer mais K-Music para vocês!



Agora trazendo um grupo já conhecido com seu single aqui, mas que até o momento não tivemos nenhum MV delas, tenho que dizer que é um clipe muito legal, pervetidos de plantão, dançarinos de K-Music e apreciadores de boa música, fica um ótimo MV ae recomendado para vocês XD

O MV ainda fica por minha conta, já que estou sem o meu parceiro de tradução e efeitos do Fansub -SB-, mas tenho que agradecer ao Wes, por esta me ajudando bastante aqui ^^'

Enjoy e não deixem de comentar! ^^'

Música: Breathe
Artista: MISS A
Duração: 03:43
Resolução: 720x480
Tamanho: 100.12mb
Download: MISS A - Breathe

1 comentários:

Sarah disse...

miss a !!!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Novo Design por Geração Otaku | Original e convertido do WP por Lasantha