31 de maio de 2011

SHINee - Lucifer


Yoh! Kyo ~ Aqui novamente para trazer mais SHINee *O*

Bom como prometido eu trouxe o primeiro MV do SHINee que eu vi, e que me fez virar fã deles, e ao mesmo tempo trouxe em homenagem a eles que semana passada, dia 25 de maio de 2011, fizeram 3 anos de Debut -estreia-, foi uma semana maravilhosa que trouxe junto da SM Entretariment e Emi Music Japan o novo MV do grupo, Replay (Japanese Version), que ficou simplesmente fantástico, estarei trazendo ele mais para frente.

Agora como prometido, junto ao post a explicação, LEIAM, pessoal sei que é estranho ler o nome da música e não pensar em "coisa ruim", mas é assim o sentido do nome da música e da música é que a menina tem um charme encantador, porque Lucifer era o anjo mais bonito do céu, e na maioria das religiões dizem que quando ele "caiu" nada mudou, ele continua sendo um "ser bonito", é por isso que o pessoal fala "não vá para a luz", pode ser que estejam indo a ele, ou não, então o sentido na verdade é que o charme dela é tão atraente que esta prejudicando eles, seria como se ela fosse uma lampâda e eles são os mosquitinhos que ficam se batendo contra ela, ok? Espero que tenham entendido e que eu não seja obrigado a ler aqueles comentários dizendo que é um "Ritual Satânico" ou que é isso ou que é aquilo.

Ah e "Loverholic, Robotronic, Loverholic, Robotronic" não tem uma tradução certa, ficaria "Amante Viciante, Robotico Eletronico", preferi deixar no original.

Então... Enjoy and Comment!

Música: Lucifer
Artista: SHINee
Duração: 03:57
Resolução: 1280x720
Tamanho: 100.45mb

4 comentários:

Huntyrll disse...

Somos dois, essa musica também me fez virar fã da banda, achei legal você coloca o real significado desse single, para evitar conflitos de religiões que não estão relacionadas a letra, o pessoal intendera melhor quando ver a tradução.

Grato Kyo por atender a meu pedido e de outros também, estarei divulgando lá no meu site vocês. Teh mais^^

KyoJMusicFansub disse...

Ah não foi nada, como eu disse sou fã deles, foi mais uma homenagem a eles mesmo.

E coloquei a explicação, porque cansei de ler criticas nos videos deles no canal do youtube que eu vi.

Anônimo disse...

Loverholic é alguém viciado em uma pessoa que ama , ou não.
Robotronic é uma pessoa com os movimentos friamente calculados

nana disse...

sera que é por isso a simulaçao deles na ultima tour?(adorei a simulaçao mais nao consigo achar o show dessa musica nem a pau SHINee World Concert II)

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Novo Design por Geração Otaku | Original e convertido do WP por Lasantha