15 de maio de 2011

TaeYang - I'll Be There


Yoh! Kyo ~ aqui para trazer mais K-Music, depois de uma vontade enorme de querer legendar um MV do TaeYang, lembrei de I'll Be There, eu tinha visto só uma vez, até quando eu revi ele novamente, a vontade estava perto de ser exterminada, agora sim eu digo, minha vontade esta exterminada.

Dedico esse MV ao SB por me mostrar com o TaeYang é foda com e/ou sem BIG BANG, apesar que BIG BANG bom é BIG BANG completo com TaeYang, G-Dragon, SeungRi, DaeSung e T.O.P, e assim espero que se mantenha ever.

Espero que gostem mesmo pessoal!

Enjoy and comment!

Música: I'll Be There
Artista: TaeYang
Duração: 03:41
Resolução: 720x366
Tamanho: 100.23mb
Download: TaeYang - I'll Be There (MF)

2 comentários:

Sarah disse...

kkkkkkk'
uhuu finalmente acho alguen q goste de big bang como eu
\o/

SB disse...

Ooooh *__*

Ficou massa de mais cara
sem falar da música e do video tbm
Sensacional!!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Novo Design por Geração Otaku | Original e convertido do WP por Lasantha