9 de junho de 2011

GACKT - Jesus ~Requiem et Réminiscence II FINAL~


Yoh Minna! o/ Kyo ~ aqui para trazer uma surpresa, só que essa não é a surpresa que prometi no chat =D

Depois de muito tempo remoendo a internet eu finalmente eu achei a iso do "Requiem et Réminiscence II FINAL" do GACKT que é um show simplesmente fantástico, e claro como minha magica atração por essa música não pude me conter e aqui esta ela, queria colocar com a introdução do show, mas é muito demorado, e o video ia ficar cansativo, mas prometo um dia fazer só a introdução e postar para vocês.

Como ele não muda nada na letra, fica do mesmo jeito legenda e tradução por minha conta! ^^

Enjoy and comment!

Música: Jesus
Artista: GACKT
Duração: 04:07
Resolução: 720x398
Tamanho: 100.2mb

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Novo Design por Geração Otaku | Original e convertido do WP por Lasantha