27 de junho de 2011

Kanako Ito - Hacking To The Gate


Yoh!... Kyo ~ aqui novamente em parceria com o manolo alloc para trazer um pedido -antigo- do Mr.X, esse PV é a opening de Stein;Gate, no começo foi como a Chu-bura, não curti muito, mas agora é ouvível XD

Mas ae, tenho que comentar, ess Kanako Ito é parece uma versão -mais- feminina do Takanori Nishikawa (T.M.Revolution/abingdon boys school), só assisti alguns PV's do T.M.Revolution que você vai entender.

O F n d _ y k -que eu não acerto a cor do nome dele nunca =/- trouxe o assunto sobre o tamanho com qualidade, eu peço desculpa sobre o tamanho dos meus PV's, mas espero que baixem mesmo assim, oks? 8D -Q XD

A tradução ficou por parte do alloc, a revisão foi ele e eu, e o resto ficou por minha conta XD

Espero que gostem!

Enjoy and comment! Please! >.<"

Música: Hacking To The Gate
Artista: Kanako Ito
Duração: 04:30
Resolução: 720x480
Tamanho: 102.89mb

2 comentários:

F n d _ y k disse...

Eu ri da parte que nao acerta a cor -qq xD

Então... eu não falei de tamanho D=

É que eu sou mei tapado e o pc não ajuda, então só consigo disponibilizar em mp4, mas as vezes a qualidade fica meio a desejar, dai eu consegui fazer esse lance do MKV, que a qualidade do video é melhor e não precisei encodar xDD entendeu?

KyoJMusicFansub disse...

Tô ligado, sei como é XD

Mas qualquer coisa me adiciona no msn depois que tenho alguns amigos que me ensinam alguma coisa, dae qualquer coisa pergunto para eles ^^

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Novo Design por Geração Otaku | Original e convertido do WP por Lasantha