12 de agosto de 2011

SHINee - Noona Neomu Yeppeo (Replay)

Yoh! Kyo ~ Aqui novamente, sei que estou sem postar a um tempo e fiquei fazendo vontade ali no chat, mas finalmente eu trouxe e espero que gostem.


Esse MV é o primeiro -literalmente- do SHINee, foi com esse MV que sua saga de sucesso se iniciou.

Bom ainda por minha conta, espero que todos gostem e entendam a tradução XD

Bom antes de mais nada quero deixar duas notas de tradução:

Nota de Tradução 1: Noona ou Nunan são a mesma coisa, Noona não foi traduzido porque a tradução literal seria "Irmãnzona" ou "Irmã Mais Velha", então na tradução ficaria muito estranho, ainda mais porque a adaptação disso seria "Gata" ou alguma coisa do tipo, por isso optei por deixar Noona mesmo, na legenda da letra esta como Nunan e na tradução esta como Noona, como disse ambas são a mesma coisa, só deixei assim porque Noona é mais "conhecido"

Nota de Tradução 2: Eu esqueci de explicar o que significa M.V.P (Que por acaso é o fanclub do Onew XD) na música, M.V.P significa Most Valuable Player que na tradução é Jogador(a) Mais Valioso por isso que na legenda aparece J.M.V, desculpe por ter esquecido disso.

Agora o porque eu ter postado Replay agora, é que estou com outro MV que tem a palavra "Noona" e achei totalmente justo eu mostrar o MV que eu aprendi o significado primeiro, antes de postar o outro que também. XD

Peço desculpa pela qualidade do MV, realmente essa é a "HD" dele, nem a raw ripada de TVHD esta com uma qualidade igual a essa, mas da para ver sim pessoal, oks?

Bom agora chega de blá, blá, blá... So... Enjoy and Comment! PLEASE!!!

Música: Noona Neomu Yeppeo (Replay)
Artista: SHINee
Duração: 03:36
Resolução: 960x720
Tamanho: 99.9mb

2 comentários:

Sarah disse...

eu tbm nao entendia ...
_\,,/
luz no fim do túneo kkkk
tah mtoo legal :D

KyoJMusicFansub disse...

Que bom que gosto Sarah! *-*

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Novo Design por Geração Otaku | Original e convertido do WP por Lasantha