22 de agosto de 2011

Super Junior - Mr. Simple

Yoh! Kyo ~ aqui para trazer o MV do ultimo álbum do Super Junior, Mr. Simple parece que veio para trazer algumas coisas já passada pela carreira deles e da empresa, como algumas sonoridade como as de Lucifer (SHINee) e algumas coreografias já usadas em outros MV, "SORRY, SORRY", "BONAMANA" e entre outros.


Espero que gostem, esse ficou por minha conta em risco. -Q XD

Tem algumas coisas no MV que ficou sem traduzir, pois é o mesmo caso de Noona em Replay (SHINee), é assim "Hyung" pelo que me parece é a mesma coisa que o "Sama" em japonês, só que só usado de homens mais novos para homens mais velhos, e tem uma parte sem tradução que eu acho que eles só usaram para marcar o tempo.

Música: Mr. Simple
Artista: Super Junior
Duração: 04:52
Resolução: 1280x720
Tamanho: 109.73mb

4 comentários:

Edipo disse...

Valeu por mais esse MV legendado,Kyo!Eu tô viciado nesse MV a alguns dias já.É a 1° musica deles que realmente me interessou,agora vou baixar o álbum para ver se gosto de mais alguma...XDDD

Mayu disse...

Ahh muito obrigada Kyo ~ por traduzir esse MV, tô sempre assistindo/ouvindo ele, agora eu vou poder tentar cantar essa maravilhosa e viciante música *-*

Hiyckaruh disse...

Hyung tem o sentido de irmão mais velho. É um modo de tratamento usado para lidar com homens mais velhos. O feminino disso para mulheres é Unni.

Quando um jovem vai se referir a uma mulher mais velha ele usa o termo noona.

Anônimo disse...

O Link está quebrado T.T. Pessoal da J-Music Fansub minha sugestão é para vocês além de disponibilizar os clipes em servidores, disponizá-los em torrent.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Novo Design por Geração Otaku | Original e convertido do WP por Lasantha