26 de dezembro de 2011

Daichi Miura - The Answer

Eaew minna!! FELIZ NATAL!! (Atrazado... ¬¬)
Eu, SB, estive bem ocupado ontem além de estar viajando com a família e não ter como entrar
na net, mas não esqueci dos presentes!!
Aqui o primeiro: Pedido a bastante tempo acho que pelo Alexander (corrija-me se estiver errado),
The Answer é uma ótima música.
Deixando como exemplo, com esse mostramos que notamos todos os pedidos, só que com
a falta de tempo e os muitos pedidos, demora um pouco para realizarmos todos mas que mais cedo ou tarde,
ele aparece por aqui.
E esse foi premiado, pois escolhi logo essa data para fazê-lo, niver do blog, onde meus presentes
são todos com karaokê. ^^
Apreciem!!
Tradução, Timing, Typeset e KrK FX: SB
Agradecimentos ao Kyo ~ pelo videolog.
Nome: The Answer
Tamanho: 34,2 MB
Resolução: 854x480
Codec: XviD
Duração: 03:59
Download: Daichi Miura - The Answer
Download: Daichi Miura - The Answer (MF)

2 comentários:

Hiyckaruh disse...

AHHHH SB! Ce terminou de legendar antes de eu terminar a minha tradução! ... VAAALEEEUUU Ficou sensacional! Hiyckaruh ( alexander)

SB disse...

hsuahsua Foi mal! Não me lembrava que vc ia traduzir xD
Mas que bom que vc gostou! ^^

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Novo Design por Geração Otaku | Original e convertido do WP por Lasantha