17 de março de 2012

abingdon boys school - Innocent Sorrow

Salve galera, aqui é o SB!
Desculpe meu sumiço mas a vida anda muito corrida.
Mesmo assim não paramos e não iremos parar.
Começo hoje trazendo algo que estava guardado no baú há bastante tempo.
Projeto do Bakura-san feito antes dele entrar em hiatus.
Ele me contactou há alguns dias e me passou pedindo para postar, mostrando que ele ainda faz parte da equipe.
E em nome da Staff eu digo que as portas sempre estarão abertas para você meu amigo, leve  o tempo que precisar.
Sem comentários para o video, clássico de uma banda de elite.
Confiram!
Nome: Innocent Sorrow
Tamanho: 131 MB
Resolução: 640x480
Codec: XviD
Duração: 05:00
Download: abingdon boys school - Innocent Sorrow

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Novo Design por Geração Otaku | Original e convertido do WP por Lasantha