3 de junho de 2012

BEAST - Fiction


Yoh! Yoh! What's up? Kyo ~ de volta para postar minha primeira colaboração do ano, porque sim, não morri, ainda estou vivo amiguinhos, só um pouco sem tempo, mas como SB sempre que tiver tempo vou vim postar algo aqui para vocês.

Na verdade, na verdade, eu tenho um monte de projeto pronto desde o começo do ano, mas só que estou sem tempo pra upar e postar, mas com as férias chegando prometo vim postar algumas coisas...

Bom, minha colaboração com o Senpai, espero que gostem, fazendo sua estreia aqui... BEAST, com uma das melhores músicas deles, FICTION!

Timing, Efeitos e raw ficou por conta do SB e a tradução por minha conta, eu realmente espero que gostem.

Façam dois editores felizes, aproveitem e comentem!!!

Música: Fiction
Artista: BEAST
Duração: 05:05
Resolução: 1280x720 ou 1920x1080
Tamanho: 193mb ou 266mb
Download: BEAST - Fiction [720p] (MF)
Download: BEAST - Fiction [1080p] (MF-parte 1)
Download: BEAST - Fiction [1080p] (MF-parte 2) 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Novo Design por Geração Otaku | Original e convertido do WP por Lasantha