12 de junho de 2012

Kim Hyun Joong - Marry Me

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!
Olá pessoas, como tem passado??
Aqui é o SB. Desejo um ótimo dia para todos os casais. Que esse dia seja muito especial para todos vocês!! ^^
E aqui está meu primeiro presente.
Uma linda canção que é uma dica para aquele seu namorado(a) que já tá te enrolando há 5 anos e nada! kkkk
Dê uma sugestão para ele(a) com esse MV tão diferente. . =D
Um ótimo pedido do ALê, então agradeçam a ele também
Tradução, Timing e FX: SB.

Nome: Marry Me
Tamanho: 104 MB
Resolução: 1280x720
Codec: XviD 
Duração: 03:41
   Download: Kim Hyun Joong - Marry Me (MF)

2 comentários:

Anônimo disse...

Kirei desu ne!!!
Eu vi um outro clipe com a mesma música, mas nem se compara com este...
Linda música e a tradução ficou show!!!
Obrigada pelo excelente trabalho SB.
E Alê valeu pelo pedido!
Feliz dia dos namorados à todos!!!
Sa-chan

Hiyckaruh disse...

hahaha de nada ( eu sou o Alê).
Mas eu só encontro as musicas bacanas enquanto estou vendo dramas por ai. Quem manda benzaço é o SB que sempre atende esses pedidos de maneira sensacional. Valeu SB. Beijo Sa-chan.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Novo Design por Geração Otaku | Original e convertido do WP por Lasantha