25 de junho de 2012

LM.C - 88



Olá, tudo bom com vocês ? Talvez vocês não me conheçam mas eu sou a "nova" Ranger kkk '
 Meu nome é Larissa Bizarella, mas podem me chamar Lari, *-------------* . 
Tá, tá ... Eu sei que não sou boa nessas coisas de apresentação!  
Hoje eu vim aqui trazer para vocês a musica de abertura da 4ª temporada de Katekyo Hitman Reborn :3
Esse é meu primeiro PV, feito com a ajuda do  SB.  Espero que gostem :D





Nome: 88
Tamanho: 66,7 MB
Resolução: 640x480
Codec: XviD 
Duração: 03:53 
Download: LM.C - 88

2 comentários:

Sarah disse...

Larii eh uma das musicas que eu + gosto de ouvir ,
e ficou bem bonito *-*

( Ranger amarela )

kkk'

:)

Bakura _San disse...

Weeeee. eu adoro essa musica. estou louko pra voltar a ativa de novo. seja bem vindaaa Larissa Bizarella. ^^

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Novo Design por Geração Otaku | Original e convertido do WP por Lasantha