30 de junho de 2012

YUI - Rolling Star

Eai povo, SB de volta aqui.
Continuando o projeto BleachOP's, a música tema da 5ª abertura de Bleach. Um clássico cantado por aquela que simplesmente não precisa de apresentações, YUI. ;)
O Wes já havia legendado esse PV mas na transição de arquivos do antigo blog para esse ele se perdeu, o que teve seus benefícios. Com a ajuda do Zordan (Wes =D) eu o refiz em qualidade de DVD e com karaokê, além de revisar a tradução.
Espero que gostem!!

Quanto a re-hospedagem, eu já estou realizando dos meus arquivos e breve estarei criando posts com a lista do que foi atualizado, peço aos outros editores, os que puderem, irem também cuidando dos seus projetos. Os que eu tiver, irei re-hospedar também dando prioridade para os dos membros que estão afastados.
É isso aí, até a próxima!!

Nome: Rolling Star
Tamanho: 67 MB
Resolução: 720x380
Codec: XviD
Duração: 03:20
 Download: YUI - Rolling Star
Download: YUI - Rolling Star (MF)

3 comentários:

Sarah disse...

Haaá eu tenho a 1° versão q o Wes fez :)

+ vou baixar tbm pq eu guardei mandei o outro pra algum lugaar ...

+ tah lindo tbm *-*

Victor18 disse...

Que comece a re-hospedagem!
Ganbatte ne!
xD

Jonatas disse...

Gosto muito da YUI e tambem gosto de Bleach se der pra fazer o 22 encerramento eu agradeço. Pv muito bom. Valeu ai parceiro.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Novo Design por Geração Otaku | Original e convertido do WP por Lasantha