23 de setembro de 2012

Sobre o Lix.in


Irei atualizar todos os links ao longo dos próximos dias.
O Lix.in ainda não está funcionando corretamente.
Farei a troca de todos os links ao longo dos próximos dias.
Pelo menos eu não tenho que hospedar tudo de novo!
Até eu ter tudo organizado esteja ciente de que os links do lix.in não funcionam corretamente.
Se você quiser fazer download de algo que eu ainda não tenha atualizado comente aqui e eu vou fazer isso por você.
Edit 01/10/2012: Como foi bom esperar!
Lix.in já está normal novamente!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Os do Scandal , se agilizasse, agradeceria

E parabéns pelo trabalho aqui realizado

Anônimo disse...

Muito bom.

Absurdo é que ainda tem gente que diz que J-Music é coisa do demônio...

http://igrejaconfortodivino.wordpress.com/2012/09/28/j-music/

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Novo Design por Geração Otaku | Original e convertido do WP por Lasantha