2 de junho de 2013

UVERworld - Kinjito

Outra do UVER que estava na fila há muito tempo já para ser feita.
Tradução, Timing e FX: SB

É isso aí, mais um tempo fora, dessa vez devido ao meu note não cooperar.
  Vamos lá, sobre os pedidos, vou passar a dar uma atenção a eles. Não tenho podido pega-los regularmente em razão da falta de tempo, mas farei um esforço.
 Faltam 'apenas' 2 meses para minhas férias, que será quando terei mais tempo para cá.

 Quanto aos links quebrados, infelizmente, só tenho dos projetos que eu fui responsável ou participei.
Os projetos de outros membros terão de esperar pelos seus respectivos responsáveis reuparem, se eles assim, ainda os possuírem.

Se, alguém entre vós, que possui nossos PVs que estão com links quebrados pudesse fazer o favor de reupá-los, além de minha gratidão, receberá prioridade em ter algum pedido que tenha em mente atendido por mim. Me disponibilizarei à isto se puder nos ajudar.

Tendo dito isso, se ainda não faz parte da nossa página no face, não perca tempo. Além de ter mais contato conosco, poderá conferir nossos projetos em primeira mão, pois postamos a maioria primeiramente lá.
Participe clicando aqui!!
Nome: Kinjito
Tamanho: 131 MB
Resolução: 1280x720
Codec: XviD
Duração: 05:35
Download: UVERworld - Kinjito (MF)

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Novo Design por Geração Otaku | Original e convertido do WP por Lasantha