8 de outubro de 2013

NU'EST - Hello


Yeoboseyo! Kyo ~ here! Como estão pessoal?! Queria pedir desculpa pela minha ausência... Está complicado, fico quase o dia inteiro fora, agora que estou tendo um pouco de tempo para respirar...
Em breve trarei mais projetos para vocês, projetos antigos que estão prontos desde o ano passado... SIM!!! MUITO TEMPO!!! MAS... WAIT!!! Eu trarei!

O MV dessa vez é do grupo "novo" chamado NU'EST que por mais que pareça ser abreviação de "Novo Leste" é na verdade abreviação de "Novo (NU), Estabelecido (Establish), Estilo (Style), Tempo (Tempo)", essa música é a faixa title do seu terceiro mini-álbum, e que para mim é a melhor música deles, por enquanto.

Timing e FX: SB
Tradução: Kyo ~ 

Espero que gostem como eu gostei, realmente essa legenda está linda!
 
Música: Hello
Artista: NU'EST
Duração: 03:48
Resolução: 1280x720
Tamanho: 139mb
Download: NU'EST - Hello

1 comentários:

J-Music Fansub disse...

É UM MILAGRE!! haha

SB

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Novo Design por Geração Otaku | Original e convertido do WP por Lasantha