24 de dezembro de 2013

OK ROCK - Liar

Fala pessoal, SB aqui.
Primeiramente desejo a todos um Feliz Natal!!
Andei sumido pois estava preparando um pacotão (que está pronto no meu note) para postar neste dia 25 pois não sei se lembram mas também é nosso aniversário aqui do blog.
Sim, fazemos 4 anos.
Mas parece que todo ano, nessa mesma época, nos fazem uma mandinga que algo nos impede. Ano passado foi meu HD que estragou e esse ano meu note está no concerto e só irei reavê-lo na 2ª semana de janeiro. Então, só temos 6 postes que estaremos postando nesses últimos dias do ano.
Como estou sem o note, essa imagem é temporária.
Curtam e espere nossas postagens.
As melhores serão só ano que vem mas aqui teremos algumas delas.
Quem nos acompanha pelo face já pode conferi-la, agora poderão baixá-la.
Crédito da Raw para o Kyo ~ que foi procurar nos confins da net.
E a legenda ficou por minha conta.
Até breve! o/
Nome: Liar
Tamanho: 138 MB
Resolução: 1280x720
Codec: XviD
Duração: 03:45
Download: OK ROCK - Liar
Download: OK ROCK - Liar (MEGA)

2 comentários:

Kyo ~ disse...

Fui na Deep Web procurar isso ai ê.e -SóQN uashuashsuahsa

SB disse...

Tipo isso kkkkk

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Novo Design por Geração Otaku | Original e convertido do WP por Lasantha