9 de maio de 2015

Koda Kumi - Koishikute


Yoh!!! Kyo ~ aqui depois de um ano, quatro meses e onze dias!!! :O"

Gente nos desculpas o afastamento do site, sei que aqui está desatualizado, mas não ficamos parados, tenho muitos projetos que não foram postado, aos poucos virei postando, nessa leva já tem bastante coisas para vocês, espero que gostem.

Sobre esse PV... Bem, primeiramente, antigamente eu não gostava de Koda Kumi, questão de ter ouvido uma música e não ter gostado na época, com o tempo um amigo que é muito fã dela me fez ouvir algumas músicas, acabei gostando de algumas -essa é uma delas-, ele sempre me perguntou "Quando você vai legendar Koda?", depois de tanto tempo perguntando, estava com essa música na cabeça e aqui estamos. XD

A música é calma e emocionante, assim como sua letra, o MV tem seu toque dramático, mas sutil...

Quero dizer que oaguei minha língua, pois disse para mim mesmo que nunca legendaria Koda Kumi sauhsauhsaushausah

PV por minha conta, postado no blog por cobrança do SB XD

Música: Koishikute
Artista: Koda Kumi
Duração: 05:31
Resolução: 1280x576
Tamanho: 150mb

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Novo Design por Geração Otaku | Original e convertido do WP por Lasantha