10 de maio de 2015

ONE OK ROCK - Wherever you are (This is My Budokan!?)


Yoh!!! Kyo ~ aqui mais uma vez para atualizar meus projetos atrasados!

Essa é uma banda que quando ouvi a primeira vez não gostei, hoje em dia é uma das minhas bandas favoritas, cheguei até ir no show em novembro que teve no Brasil, e tenho a dizer para vocês que foi um dos melhores -senão o melhor- show da minha vida.

Esse live é do show This Is My Budokan!? é a versão dos live que eu mais gosto, espero que gostem também.

Esse ficou por minha conta também.

Enjoy, comentem e compartilhem com os amigos.

Música: Wherever you are
Artista: ONE OK ROCK
Duração: 05:55
Resolução: 720x390
Tamanho: 114mb

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Novo Design por Geração Otaku | Original e convertido do WP por Lasantha